Men's Health alemã terá modelo trans como capa pela primeira vez

Benjamin Melzer, modelo trans, será capa de abril da Men's Health alemã



Depois do fofo Aydian Dowling, ser o primeiro modelo trans a ser destaque em uma capa da Men's Healt americana, agora a edição alemã deve repetir o feito.
Benjamin Melzer, modelo fitness de 27 anos, será capa da edição de abril da Men's Health alemã.

Assim como Aydian, Benjamin também venceu um concurso para ser capa da publicação, e foi do americano que ele recebeu apoio e incentivo para participar do concurso. "Eu falei com ele. [Downling] me incentivou a me inscrever na competição."

A transição de gênero do moço começou quando ele tinha 23 anos e sempre teve o apoio da família. "Nunca fui uma menina normal. Assim que pude começar a pensar, não queria saber de [usar] rosa", disse. "Quando eu estava nesta situação, não tinha ninguém para conversar, fazer perguntas. É isso o que quero fazer. Quero dar um rosto à comunidade. Quero responder as perguntas dessas pessoas." afirmou Melzer. 

Após a cirurgia Melzin se sentiu mais confortável para falar do assunto e hoje faz questão de levantar a bandeira trans. 
"Meu lado de dentro e o de fora finalmente se encaixaram, por isso não tenho nem um pouco de vergonha de falar sobre [o assunto]", disse. "Se há uma pessoa que eu possa ajudar, vou conseguir [ajudá-la]."





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.