Marca de cartões de presente lança campanha com beijo gay

A campanha do dia dos namorados da Hallmark traz um casal gay e um casal de lésbicas ~ que fofo!

O dia dos namorado está se aproximando lá nos Estados Unidos e a marca de cartões de presente "Hallmark" resolveu abraçar todos os tipos de família em seus novos vídeos publicitários. A campanha intitulada "One Card, Many Backstories", traz os fofos Robin e Jason, um casal gay e sua filha, assim como o casal de lésbicas LaParis e Karisia.

A empresa que já a algum tempo pensa em produtos e campanhas inclusivas, também produz cartões para casais do mesmo sexo em comemoração do Dia das Mães e Dia dos Pais.


"O Dia dos Namorados leva as pessoas a se importarem o suficiente para dizer o que é verdadeiro em seus corações", disse Rob Reeder, gerente de marketing da "Hallmark".
"Como demonstrado por esta campanha, o  dia dos namorados (ou de São Valentim)  ajuda pessoas a encontrar palavras para expressar-se de maneira mais profunda, mais significativa." acrescentou


"Hallmark procura ajudar as pessoas a se  conectarem emocionalmente, de todas as formas,  todos os dias. Com esta campanha, estamos destacando o aspecto 'de todas as formas' de nossa missão, compartilhando as histórias de todos os tipos de casais, porque o amor é o amor. " finalizou Reeder.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.