Leonara Áquilla chora e pede orações pelo noivo internado em estado grave

Leonara Áquilla e o noivo Chico Campadello


Dia 08 de maio Leonara Áquilla deverá realizar um dos maiores sonhos de vários gays e transexuais: casar com o grande amor da sua vida. Mas sabe aquelas coisas da vida que parecem mentira e acontecem justo no pior momento? Pois ela está passando por isso nesse exato momento.

Um vídeo postado em sua página no Facebook mostra Leonara aos prantos pedindo ajuda para o noivo, Chico Campadello, que passou por um procedimento cirúrgico e foi internado em estado grave com embolia pulmonar.

Uma corrente de boas vibrações já acontece, o vídeo registra até agora cerca de 4,7 mil comentários e quase 3 mil compartilhamentos. Nas imagens Leonara pede orações para o companheiro: "Façam tudo que vocês puderam pra me ajudar, ele é o homem da minha vida. A gente está de casamento marcado, ele não pode me deixar agora. Eu tô precisando muito de oração..." afirma.




socorro. ..preciso de um milagre
Publicado por Leonora Áquilla em Terça, 23 de fevereiro de 2016
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.