Ian McKellen, o Magneto de 'X-Men', é clicado dando selinho em amigo no carnaval do Rio

Ian McKellen que é assumidamente gay não fez feio no carnaval carioca /  Foto: Renato Wrobel



Não sei como alguns héteros geeks ou nerds iriam reagir ao saber disso, mas o ator Ian McKellen, que interpretou o Magneto em "X-Men" é assumidamente gay. Na verdade ele e Patrick Stewart (o ator que interpretou o Prof. Xavier) são grandes amigos e divertidíssimos.

Ian inclusive veio ao Brasil para curtir o carnaval carioca e não fez feio. Na Marquês de Sapucaí ele deu um selinho no amigo, o diretor de teatro inglês Sean Mathias. O Magneto ~ ah bichas, vou morrer chamando ele de Magneto ~  se emocionou com a entrada das escolas de samba e até chorou.

"O que mais me impressionou é que todo mundo tem o direito de brilhar no Carnaval do Brasil. Não importa o peso, a cor ou a idade. O meu sonho é desfilar em cima de um carro", contou ele para o pessoal da revista QUEM.


Sr. Ian McKellen troca selinho com o amigo Sean Mathias em camarote do carnaval no Rio de Janeiro / Foto: Renato Wrobel / Editora Globo

Foto: Renato Wrobel / Editora Globo

Foto: Roberto Valverde / Editora Globo

Foto: Roberto Valverde / Editora Globo

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.