"Ele é meu crush masculino" afirma Justin Bieber sobre Channing Tatum

Justin Bieber e seu "crush masculino" o ator delícia Channing Tatum


Qual o problema de um homem hétero dizer que acha outro homem bonito?! Se por aqui isso é prelúdio para brincadeirinhas imbecis e a macharada insiste em manter esse tabu, Justin Bieber já provou que anda muito bem com sua sexualidade e não tem problemas em dizer que tem um "crush masculino".

A boa de hoje é que Jenna Dewan, mulher do delícia Channing Tatum contou que Justin Bieber tem uma quedinha pelo seu marido, o babado foi revelado durante entrevista no programa “The Ellen Degeneres Show”, de Ellen Degeneres.

Tudo aconteceu quando Jenna estava muito garota tomando umas num bar com algumas amigas, até avistar Justin: "Nós mandamos uma bebida para ele para dizer que estávamos agradecendo por fazer uma serenata para nós. E ele veio até a nossa mesa“, explicou ela, já que Justin se apresentou no local naquele dia.

“Ele perguntou ‘Nós podemos tirar uma selfie?’ e eu respondi ‘Claro, vamos tirar uma selfie’. E então ele disse: ‘Eu quero mandar isso para o Chan [Tatum]. Ele é meu crush masculino“, finalizou Justin Bieber.

A selfie vocês vão ver abaixo, e a gente fica aqui pensando como o Bieber é tão "gente como a gente" já que assim como ele,  temos um desejo eterno pelo Channing Tatum.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.