Disney lança seu primeiro casal gay no desenho "Gravity Falls"

Sheriff Blubs e vice-Durland são o primeiro casal gay do desenho "Gravity Falls"


Disney Channel deu mais um grande passo em direção à igualdade através da introdução de seu primeiro casal gay no final do desenho "Gravity Falls".

Fãs já suspeitavam que o Sheriff Blubs e vice-Durland formavam um casal já a algum tempo, mas parece que eles finalmente admitiram seu amor um pelo outro na final da série.

"Se você quebrar as regras, vamos zap você. Zap zap, estamos loucos de poder ", disse o casal, até que na cena eles olham um para o outro, uma música romântica começa a tocar, eles acrescentam:" ... e amor".


O criador da série, Alex Hirsch, tinha dito no passado que ele estaria excitado para incluir personagens LGBT no programa, mas sentia que seria impedido de fazê-lo. "Eu adoraria, mas eu duvido que eles me deixarem fazer isso num desenho para crianças", disse Hirsch. "Mas eu faria se  pudesse."

Bem, parece que Hirsch finalmente teve sucesso no seu caminho dando esperanças para os jovens LGBT's e mostrando que o mundo está mudando e todas as formas de amor devem ser respeitadas.

O vídeo abaixo traz algumas cenas que levantaram suspeitas sobre a relações do policiais:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.