Deadpool pode ter namorado em próximo filme

Deadpool pode ter namorado em próxima longa do herói


Para quem curte quadrinhos e já conhece a história do Deadpool sabe muito bem que o cara curte tudo e todos ~ no sentido mais safadinho da palavra. Identificado como pansexual - que sente atração por pessoas de qualquer identidade de gênero e orientação sexual - o herói chega hoje, 11,  aos cinemas porém numa relação monogâmica com uma mulher, interpretada pela brasileira Morena Baccarin.

Antes mesmo da estreia do filme já estava confirmada a continuação do longa, indícios dão conta de que no próximo filme, Deadpool, interpretado pelo fofo Ryan Reynolds, poderá ter um namorado. “Eu certamente não seria contra isso. Seria ótimo. Eu amo isso sobre o Deadpool, ele pode ultrapassar qualquer limite. Espero fazer mais isso no futuro”, explicou Ryan em entrevista para a revista Variety.

“Nós queríamos honra-la [a sexualidade de Deadpool] no filme. Mas nós fizemos de maneiras mais sútil” afirmou o escritor Rhett Reese. O produtor Simon Kinberg acrescentou: "Há referências veladas a isso no filme. Está no DNA do personagem". Kinberg também afirmou que não elimina a possibilidade de mostrar o Deadpool com um companheiro masculino em futuras produções.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.