Ator de "Star Wars" dá pistas de possível romance gay em próximo filme da saga

Finn e Poe podem protagonizar o primeiro romance gay da saga de "Star Wars"


O ator  John Boyega que interpretou "Finn" no longa "Star Wars: O Despertar da Força" sempre negou os boatos de que seu personagem e Poe, interpretado por Oscar Isaac, teriam um romance, mas agora que as filmagens do episódio VIII começaram o ator parece ter mudado de ideia. 

Na semana passada depois de vencer o "Rising Star Award na BAFTAS" Boyega acendeu uma luz no fim do túnel para a galera que anda shippando o casal Finn/Poe, quando deu a seguinte declaração aos repórteres: 

"É engraçado, eu postei um vídeo no outro dia de mim mesmo malhando, pulando corda, e no fundo Oscar dizendo algo como, 'Yeah baby ir!", e as pessoas simplesmente enlouqueceu.
Mas, tanto eu quanto ele estamos preocupados, quando JJ [Abrams] ~ roteirista do filme~ nos sentamos para passar o roteiro, e vimos que era um bromance. Mas agora eu estou aprendendo o que Mark Hamill me disse antes, quando ele não sabia que Darth Vader era o pai de Luke: "Você nunca sabe o que eles vão puxar" . disse o ator.

Poderia JJ Abrams e equipe estar criando no universo Star Wars o primeiro relacionamento gay da saga? Depois de incluir pela primeira vez uma mulher e um negro como protagonistas, bem que seria tudo eles incluirem um gay love nesse babado.

O jeito é esperar até o final de 2017 quando o próximo filme chega nas telonas, mas se quiserem uma dica: experimentem pesquisar no Google o nome dos dois personagem juntos, já aviso que o resultado é muito amor.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.