Assista: Em Totalmente Demais, Max sofre ataque de homofóbicos

Max (Pablo Sanábio) é atacado por um grupo de homofóbicos em capítulo da novela "Totalmente Demais"


Foi ao ar o capítulo da novela "Totalmente Demais" onde o personagem Max (Pablo Sanábio) é espancado por homofóbicos na rua. 
Max estará saindo da boate acompanhado de um paquera, chamado apenas de "Ursão", os dois são vistos andando de mãos dadas pelo grupo de homofóbicos, quando um deles atira uma pedra contra os dois.

Enquanto o companheiro prefere não reagir e pede para Max correr, ele reage e bate de frente com os agressores, nesse momento ele fica só e é agredido pelos quatro homofóbicos. Nesse momento Rafael (Daniel Rocha) vê a cena e pede para chamarem a polícia e os agressores fogem.

A cena agradou a muitos pela sensibilidade e realidade com que o assunto é tratado, além do discurso de Max ao afirmar que se enganou ao pensar que o mundo era um lugar seguro para todos, e o que ele queria era apenas poder andar de mãos dadas como qualquer outro casal.

Por outro lado alguns se incomodaram por alegar que a emissora insiste em representar gay afeminados, fashionistas e dentro de um esteriótipo cômico. Pelo bem ou pelo mal, a homofobia existe, e mais uma vez foi retratada nas novelas da Globo. 
Pronto pra ela!

Totalmente Demais: Max é vítima de agressão homofóbicaMais do que lembrar a muitos que a violência dura contra homossexuais pode vitimar a todos, independente da sua classe social, #TotalmenteDemais mostrou ao público, com muita emoção, sensibilidade e realidade, que temos o direito à liberdade e à afetividade; a importância de se denunciar a homofobia e de termos empatia e solidariedade. Deixo aqui meus parabéns para toda a equipe da novela pelo excelente texto e abordagem da temática. Me emocionei muito! Sigamos na luta.
Publicado por Jean Wyllys em Sábado, 20 de fevereiro de 2016
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.