Arrependida de ter feito cirurgia de mudança de sexo, Lea T estaria namorando mulheres

Lea T confessou a um amigo estar arrependida de ter feito a cirurgia de mudança de sexo


Famosa no mundo da moda, a modelo brasileira Lea T volta a ser notícia nos principais sites do país. Filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, a moça, que nasceu menino, disse ter se arrependido de ter feito a cirurgia de mudança de sexo. 

De acordo com o colunista Léo Dias, a moça estaria inclusive se relacionando com mulheres, e não mais com homens. As revelações teria sido feitas a um amigo na Itália, apesar disso, Lea não pretender voltar a ter o nome de garoto e nem usar roupas masculinas. 

Quando vem ao Brasil ela prefere manter total segredo, no avião usa óculos escuros e se disfarça usando perucas, quando chega ao país prefere se manter reclusa na fazenda da família em Minas Gerais.

Aos moços navegantes, vale informar que sexualidade e identidade de gênero são coisas distintas, então cuidado para não dar um nó na cabeça. E para Lea desejamos que ela seja feliz.

UPDATE

Na última quarta-feira, 24, Lea T usou sua conta no Instagram para comentar sobre a publicação do colunista Léo Dias. A modelo publicou um print da nota e adicionou o seguinte comentário: "Parabéns pela criatividade, @euleodias", usando ainda as hashtags #mentiroso e #passada. 

Print da publicação de Lea T onde ela desmente a nota publicada pelo colunista Léo Dias

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.