Adidas adota política pró-LGBT em defesa de atletas gays

Tom Daley atleta britânico de salto ornamental e patrocinado pela Adidas


Olha que coisa mais gostosa a Adidas acabou de fazer. A marca que é a segunda maior se tratando de artigos esportivos, alterou uma das suas cláusulas contratuais para garantir que atletas patrocinados por ela não sejam prejudicados caso assumam publicamente a homossexualidade.

Um dos maiores medos de atletas e famosos que vivem em Nárnia ~ no armário ~ é ao assumir a sexualidade publicamente acabar perdendo o apoio de fans e patrocinadores ~ aí o prejuízo é babado ~ mas a Adidas é a primeira marca a garantir que isso não acontecerá, pelo menos não com os patrocinados por ela.

"A Adidas reconhece e adere aos princípios da diversidade sendo esta uma parte central da filosofia do grupo. Desta forma, a Adidas garante que este acordo não será nem terminado nem modificado caso o atleta venha a público como um membro da comunidade LGBT", é o que diz a cláusula adiciona ao contrato de patrocínio, segundo informou o site BuzzFeed.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.