Transexualidade deve ser tema da próxima novela de Glória Perez

Glória Perez

Já deu para perceber que a bola da vez é a transexualidade.
A indústria do entretenimento tem abraçado bem o tema, um exemplo disso é o filme "A Garota Dinamarquesa" que deve até ser indicada ao Oscar.

Não muito distante, aqui na Globo mesmo, o assunto deve ser abordado na nova novela da querida Glória Perez. “À Flor da Pele”, que ainda está em fase de pesquisa e deve estrear em abril de 2017, irá falar sobre amores impossíveis,  sendo um deles o de uma trans.

As informações são do colunista Fefito, da Folha, segundo ele a emissora até tentou manter tudo em segredo mas  Glória tem conversado com várias transexuais e tentado entender o universo trans, logo o assunto vazou.

Agora é sentar e esperar pra ver se a Globo vai fazer merda, ou vai acertar da dosagem e abordagem, o que é raro, mas eles já conseguiram algumas vezes ~ um exemplo é o personagem gay da novela "América", que não teve beijo mas tratou o tema com uma doçura muito digna.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.