‘Totalmente Demais’ terá flerte lésbico



Via: Parou Tudo

Além dos dois gays que integram a trama de “Totalmente Demais”, a novela mostrará que Adele (Jéssica Ellen) gosta de mulheres.

A pretensiosa Lu (Julianne Trevisol) vai paquerar uma pessoa por meio de um aplicativo de encontros sem saber que se trata de uma mulher. No app, Lu colocará uma foto de biquíni e com o apelido Romântica 21.

Lu receberá mensagem de Adele que estará usando o nick Disponível 25 e sem foto no perfil. As duas chegarão a marcar um encontro, mas como a assistente de Carolina (Juliana Paes) vai esperando por um homem, ela vai embora sem falar com Adele, que ficará chateada.

No dia seguinte, Adele mandará uma mensagem se desculpando e escreve somente a palavra “Timidez”. Com isso, Lu se manterá animada e comentará no trabalho: “Já encontrei um gatinho. Quase rolou um encontro ontem na boate. Mas ele é tímido”.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.