Rússia vota nessa semana projeto que pune beijos públicos entre pessoas do mesmo sexo



Enquanto aqui no Brasil a gente vai pregando o amor e a teologia da grande Inês Brasil, lá na Rússia está a cada dia mais complicado ser gay. O país já pune qualquer propaganda pró-gay (Lady Gaga e Madonna quase foram banidas de shows por lá) e nessa semana uma medida que visa punir todas as demonstrações públicas de afeto entre casais do mesmo sexo está prestes a ser votada por lá.

A legislação sugere prisão de duas semanas para casais do mesmo sexo que sejam pegues beijando andando de mãos dadas em público. ~ como assim gente? 
A medida é de autoria do político russo Ivan Nikitchuk: "A homossexualidade é uma enorme ameaça para toda pessoa normal, que pode afetar crianças ou nossos netos", disse ele.

Agora vamos para a parte mais nonsense dessa medida, a punição se aplica apenas aos casais formados por dois homens. Segundo entrevista de Nikitchuk à uma rádio "as mulheres são mais razoáveis".

E aí manas, quem sentiu daqui o cheiro de homofobia e  machismo gritando, já pode gritar!?
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.