Ronan, do BBB 16, diz que já beijou homem



Via: Parou Tudo

A sexualidade dos participantes da nova edição do “Big Brother Brasil” já está na boca do povo antes do programa começar. Ao site do programa, Ronan disse que já beijou um homem e amigos do brother dizem que foi mais de um.

“Pediram para eu beijar um cara. Eu fiquei: ‘Ah, não… Isso não, isso não’. Mas eu fui lá e a gente se beijou”, revelou o curitibano.

Ronan destacou que aceitou a brincadeira para colocar à prova sua sexualidade. “Na época de faculdade eu fiquei me questionando várias vezes: a gente nasce hétero ou gay? Como é que é isso?”.

Apesar da experiência, o novo brother garantiu que não se sente atraído por homens. “Não foi ruim [o beijo], mas não foi nada bom. Eu não senti as estrelas, aquelas coisas estourando ao redor como quando é com uma garota”, disse.

Contudo, alguns amigos do estudante de Filosofia garantiram que este não foi o único beijo que Ronan deu em outra pessoa do mesmo sexo. “A galera diz que um dia quando bebi um pouco a mais, eu beijei um outro cara, mas isso não dá para confiar.”


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.