Reverendo americano Franklin Graham chama gays de "inimigos"

Rev Franklin Graham

Conhecido internacionalmente o Rev. Franklin Graham resolveu usar o espaço concedido a ele no programa de rádio "Dobson’s Family Talk Rádio Show" do Dr. James Dobson nos Estados Unidos, para falar sobre a homossexualidade e as igrejas inclusivas.

Como esperado, o líder evangélico (uma espécie de Malafaia dos EUA) cuspiu um discurso de ódio e perversão. Para Graham, homossexuais cristãos não são pessoas normais e não podem ser aceitos pelas igreja. O reverendo se referiu aos gays como "inimigos" e disse que eles deveriam ser impedidos de "influenciar crianças".

"Nós permitimos que o inimigo  entrasse em nossas igrejas. Eu estava conversando com alguns cristãos e eles estavam falando sobre como eles convidaram esses filhos homossexuais para entrar em suas casas e entrar em suas igrejas e que eles estavam querendo influenciá-los. [...] "E eu pensei comigo mesmo, eles não vão para influenciar as crianças, essas crianças vão influenciar as crianças dos pais. O que acontece é que pensamos que podemos lutar com sorrisos e ser agradáveis  e amorosos. Temos que entender que o inimigo é e o que ele quer - ele quer devorar nossas casas. Ele quer devorar esta nação." afirmou.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.