Revelação da web, Liniker fala sobre música e gênero em entrevista



No final de 2015 a web descobriu um moço negro, de voz marcante, presença forte e uma imagem que brinca muito bem com o conceito dos gêneros. Liniker despontou depois do lançamento do vídeo das músicas "Zero", "Caeu" e "Louise du Brésil".

O jovem logo se tornou o queridinho dos amantes da boa música. De barba, roupas e acessórios femininos ele alcançou a marca de 865.235 visualizações somente no vídeo de "Zero". Mais do que música de qualidade, Liniker é dono de uma imagem inconfundível. 

A galera da revista "Trip" resolveu conversar com ele e conhecer um pouco mais do fenômeno ~ mana, se tu não conhece, clica aqui e escuta, porque é muito amor e mágoa de uma vez só. 
Quando questionado sobre a imagem que passa e seu gênero a resposta foi a coisa mais linda que já ouvi na vida: "Sou bicha, sou preta, mas não sei se sou homem ou sou mulher, estou em processo. Estou sendo o que eu sou"  afirma.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.