Que tal tranformar sua foto do Instagram num quadro de verdade?

O site framepost transforma suas fotos no Instagram em quadros físicos


Vivemos numa era deliciosa onde todos os momentos podem e devem ser registrados e compartilhados, afinal, ser feliz não é o suficiente, precisamos mostrar nossa felicidade para o mundo. Daí redes sociais como o Instagram fazem todo o sentido, com bilhões de fotos a cada dia, mas que tal ao invés de ter suas fotos apenas na rede social tornar elas um verdadeiro quadro e exibir isso em qualquer lugar da sua casa?!

Essa é a proposta do site framepost.com.br lançado pela AgaDN Comunicação, a ferramenta reproduz a timeline (feed) do usuário, exatamente como no Instagram, no entanto, a visualização do post tem o layout do quadro, de forma a reproduzir, exatamente, o produto final disponível para compra. A partir do post selecionado, é possível escolher os comentários que estarão impressos, definir o tamanho e formato do quadro e visualizar o resultado final, antes de finalizar o processo de compra. 

“A internet é uma rede aberta, sem fronteiras, onde a monetização deve ser feita de forma inteligente, como fez o próprio Richard Prince. E não por meio de venda de mídia ou ‘bloqueios’ de acesso. O FramePost é a forma que encontrei para democratizar o produto de Richard Prince”, afirma Pablo Di Nallo, idealizador da ferramenta e proprietário da AgaDN comunicação.

Os quadros variam entre R$ 89,00 e R$ 229,00, conforme o tamanho e formato da moldura escolhida, sejam eles o retrato de um Van Gogh, um Monet ou um anônimo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.