‘Público brasileiro é preconceituoso, não sei se faria um gay’, diz Oscar Magrini



Via: ParouTudo

Intérprete de inúmeros machões na TV, Oscar Magrini viverá um gay no teatro, mas diz que se fosse convidado para fazê-lo na TV, possivelmente não aceitaria o convite.

“Hétero que faz gay é sempre engraçado. Se as pessoas comprarem o que faço no teatro será ótimo”, disse a coluna de Bruno Astuto, da Época. “Aqui na peça é bem light, não tem cena peladão nem beijo na boca. O público brasileiro é muito preconceituoso. Não sei se faria [na televisão]“.

Na peça “5 Homens e um Segredo”, que acaba de estrear no Rio de Janeiro, ele interpreta um gay mal dotado que faz terapia, junto a outros homens com pouco dote. “Ele frequenta um grupo de ajuda para quem tem membros entre 8 cm ou 12. Quando é pequenininho demais, muitos caras têm problema com isso”, explica.

Estão no elenco também Edwin Luise, Roberto Pirillo, Carlos Bonow e Iran Malfitano. O espetáculo está em cartaz no Teatro dos Grandes Atores.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.