Primeiro comercial do "Grammy" traz Lady Gaga e parceria com a Intel



Mother Monster voltou oh oh oh!
Segurem as tabacas porque a edição desse ano do Grammy (teoricamente a premiação mais fuxico do mundo da música) promete muita coisa, eu digo isso tendo por base apenas o primeiro comercial do evento, que foi liberado hoje.

Estrelado por Lady Gaga, o vídeo mostra uma parceria firmada entre a academia e a mostra da tecnologia, Intel. Levando em conta que Lady Gaga sempre teve a tecnologia como sua aliada nas produções, músicas, turnês e lançamentos de seus trabalho, teorias já surgem sobre alguma surpresa seja na premiação, ou no lançamento de possíveis novos trabalhos da gata.

Lady Gaga é uma das indicadas ao Grammy na categoria de Melhor Música Escrita Para Mídia Visual, por “Til It Happens To You”, parceria com Diane Warren. A cerimônia rola dia 15 de fevereiro.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.