Novela 'Totalmente Demais': Carolina tenta engravidar de Pietro, seu amigo gay



Via: PurePeople
Por: Samyta Nunes)

A decepção de descobrir que Arthur (Fábio Assunção) não pode mais ter filhos vai fazer com que Carolina (Juliana Paes) tente engravidar de Pietro (Marat Descartes), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". De acordo com a colunista do jornal "O Globo" Patrícia Kogut, o diretor de arte se oferece para realizar o sonho de maternidade da amiga depois que ela termina sua relação com o dono da agência na trama das sete.

Tudo acontece quando Pietro vê Carolina arrasada após o fim do relacionamento e se dispõe a ter um filho com ela. A princípio a jornalista recusa a oferta, mas o amigo não desiste e aparece na casa dela com flores e champanhe. "Você está levando a sério a história da gente ter um filho?", questiona a editora-chefe, e ele confirma: "Claro que estou".

Desacreditada, a morena afirma que não vai acontecer nada entre eles, e o jurado do concurso pergunta: "É por que eu sou gay?". "Não! Quer dizer, não sei. É que nós dois...", ela vai dizendo, mas é interrompida por Pietro, indignado: "Biologicamente, posso ter quantos filhos quiser". Carolina tenta resistir, mas acaba concordando em tentar engravidar do diretor de arte, pelos métodos naturais.

Mesmo totalmente disposto a gerar a crianaça com a amiga, Pietro não consegue transar com Carolina. "Isso nunca me aconteceu antes!", ele diz, arrasado, na cama. "Por favor, Pietro! Frase chavão, não! Claro que isso nunca aconteceu antes com você", retruca a jornalista e ele rebate: "Com uma mulher, realmente não".

"Isso prova o que eu te disse desde o começo. Nós somos amigos há quinhentos anos, passamos por tudo de bom e de ruim, mas isso aqui não tem química", ela constata e decreta que não vai tentar mais nada. "Filho não é só uma questão biológica, entende? Meu sonho era aquela família tradicional, careta mesmo", diz.

Pietro reclama: "Não creio. Você falando em família tradicional a essa altura do novo milênio?". E Carolina desabafa: "Querido, eu te adoro, mas amo o Arthur. É com ele que eu queria ter esse filho". Nos capítulos seguintes, o agente implora o perdão da ex, que vai humilhá-lo publicamente. Confira as novidades da novela das sete no nosso resumo da semana.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.