Militar surpreende namorado com casamento surpresa no Havaí



Christian Alarid, 24 anos, é um sargento da força aérea americana, que resolveu surpreender o namorado, Shayne Barnes, 27, com uma proposta surpresa que acabou em uma cerimônia de casamento linda à beira mar.
 
Barnes, que recentemente completou o serviço militar no corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos como cabo e agora é um estudante em tempo integral na "Hawaii Pacific University", pensava estar participando de uma sessão de fotos, mas mal sabia ele o que seu parceiro tinha planejado para os dois .




Depois de um voo trazer os familiares e amigos dos noivos para o Havaí, chegou a hora de Alarid fazer a proposta de casamento para Barnes. O "sim" veio cheio de amor e dez horas depois o casal de militares faziam o caminho até o altar no Kahala Hotel and Resort, situado em um cenário lindo de praias de areia branca e lindas montanhas.










Depois de recitaram os lindos votos e promessas que fizeram e enquanto as lágrimas começavam a encher seus olhos, finalmente os dois moços compartilharam seu primeiro beijo como marido e marido cercados pelos amigos e parentes mais próximos.

O vídeo do casamento vocês conferem aqui:

#LetHawaiiHappen: A Surprise WeddingIt’s the big day! A Hawaii dream wedding in less than 10 hours, filled with surprises. #LetHawaiiHappen
Publicado por Hawaii – gohawaii.com em Segunda, 28 de dezembro de 2015


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.