Mara Maravilha não é mais "religiosa" e vai em boate gay



As pessoas mudam, certo? Então vejamos o caso da Mara Maravilha.
A cantora e ex-integrante do reality "A Fazenda" teria dito que não é mais "religiosa", pelo menos não uma dessas fanáticas. A moça foi inclusive a uma boate gay em São Paulo onde se apresentou e tentou pedir perdão aos gays pela declarações homofóbicas que deu em 2013.

Na época Mara disse o seguinte em uma programa da Rede TV: "Têm muitos pais, muitas mães, muitas pessoas que não concordam com essa aberração. Eu não acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa é particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em público?" afirmou.

Segundo o site "Gospel Show News" a cantora afirmou não ter deixado a religião de lado, mas agora ela diz ser "de Deus" e que "Deus não é evangélico, católico, muçulmano. Deus é amor" ~ senti uma pontinha da doutrina de Inês Brasil nesse discurso. 

O vídeo de maio de 2015 mostra Mara sendo recebida e se apresentando numa festa voltado para o público gay. A gente até fica feliz em saber que a Sra. Maravilha tá mais afetuosa as bees, mas por favor, nada de endeusar a moça por isso. 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.