Drag Luz Violeta faz vídeo tutorial babadeira, ensinando a usar o preservativo [NSFW]



A drag queen Luz Violeta resolveu fazer um vídeo extremamente instrutivo na tentativa de conscientizar a todos sobre a importância da prevenção contra o HIV e o uso da camisinhas. O diferencial é que ela usou um piroca [pomba, cacete, pênis e pau] de verdade.

No vídeo abaixo, Violeta gentilmente demonstra como colocar em um preservativo corretamente, tudo isso com a ajuda de um ator pornô, ou melhor, do pinto dele.

Assistam, sigam esses passos simples se no caso for a sua primeira vez usando um preservativo, e pra quem já é acostumado a usar também vale assistir só para ver o pau do cara ter a certeza de que está fazendo tudo direitinho.

1. Os primeiros passos: Antes de usar um preservativo, verifique a data de validade e certifique-se de usar um novo preservativo por ereção.

2. Abra cuidadosamente o pacote. Não use unhas, dentes, tesouras ou qualquer coisa que possa danificar o preservativo.

3. Antes de qualquer contato sexual, coloque o preservativo sobre a cabeça do pênis ereto. Certifique-se o anel enrolado está para o lado de fora e deixe um espaço na ponta, aquele biquinho serve para armazenar o sêmen depois da ejaculação.

4. Pressione a ponta suavemente para não deixar que o ar fique preso lá dentro. Segure a ponta enquanto você desenrola o preservativo até a base do pênis ereto. Se o preservativo não desenrolar, pode ser que esteja usando ele do lado erado, danificado ou velho demais. Jogue fora e comece de novamente com um novo preservativo.

5. Imediatamente após a ejaculação, segure o preservativo no lugar e retire o pênis enquanto ele ainda está ereto. Evite derramar o sêmen.

6. Elimine o preservativo usado depois de envolvê-lo num tecido e de ter dado um nó no meio. Lave as mãos e genitais e áreas adjacentes com água e sabão.

Assista ao vídeo de demonstração abaixo e lembre-se de fazer o teste de HIV regularmente. 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.