Drag brasileira se apresenta no "The Voice" Irlandês



Se aqui no Brasil o "The Voice" já acabou, lá na Irlanda o babado está apenas começando, e esse ano vai ter até brasileiro dando close na edição de lá.
A drag brasileira Emmie Reek, 27, foi destaque no "The Sun" irlandês por estar participando do programa que pode descobrir o mais novo talento da música no país.

Emmie já tentou a sorte em edições do "American Idol" ou "Ídolos" aqui do Brasil, mas infelizmente não deu certo. "É uma experiência muito diferente no Ídolos. Lá você está apenas cantando para três juízes em um quarto sem nenhuma música. "Na The Voice, os quatro treinadores têm suas costas voltadas. É muito estressante. "

Na primeira participação no programa Emmie, ou Emery (o nome dele de boy gente) conseguiu fazer os jurados virarem a cadeira. "Foi engraçado ver seus rostos. Eu não tenho uma voz de drag e eles não estavam esperando por isso. "

Na próxima etapa que rola nesse domingo, Emmie deve cantar "One And Only" da Adele, mas o problema maior é que no mesmo dia das batalhas de voz, Emery tem casamento marcado, o dele inclusive. O moço vai juntar as escovas de dentes com o noivo Marcin.





Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.