Dolce & Gabbana lança coleção com estampas de famílias homoafetivas

As bolsas lançadas pela grife Dolce&Gabanna estampam famílias homoafetivas

O mundo gira né monas?
Nessa sexta-, 29, o estilistas Dolce &Gabanna lançaram uma coleção fofa e ao mesmo tempo curiosa. Fofa porque os caras, que são assumidamente gays usaram ilustrações de famílias homoafetivas para estampar camisetas e bolsas.

Os desenhos que são muito cuti.cuti e feitos com bordados, mas além disso eles surgem num momento politicamente conturbado na Itália, país de origem da grife, já que por lá está em debate a união e a adoção de crianças por casais homoafetivos. As imagens foram publicadas no Instagram de Stefano Dolce com a tah #dgfamily.

O mais curioso de tudo isso é ver a grife apoiando a causa e lançando produtos nesse sentido justo nesse momento de debate, ainda mais porque no ano passado Dolce deu uma declaração a revista "Panomara" defendendo a "família tradicional" e sendo contra a doção de filhos por casais homossexuais.

As camisetas pró-adoção de famílias homoafetivas surgem depois de um dos de um dos estilistas se posicionar a favor da "família tradicional"
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.