Dica de Filme: Romeos


O fofíssimo Rik Okon interpreta Lukas, um jovem de 20 anos, recrutado para o serviço comunitário obrigatório.  Ele é o único homem a residir no alojamento feminino, o que causa estranheza para as garotas do prédio e torna a estadía de Lukas um pesadelo.

Para sua sorte, Ine, sua melhor amiga, está no mesmo prédio e sempre pronta a ajudar Lukas a enfrentar todos os problemas, inclusive em período de aceitação e transação. Nesse meio tempo surge Fabio, vivido pelo lindo Maximilian Befort.



Enquanto Fábio esbanja masculinidade, coragem, atrevimento e sustenta uma imagem de desejo sexual tanto de garotas, quanto de garotos, Lukas acaba se envolvendo sentimentalmente com o jovem galã. Entre se aventurar numa relação e revelar seu segredo, os personagens vivem entre idas e vindas, onde a transexualidade de Lukas torna o amor dos dois quase impossível.

De forma leve e natural, inclusive em seus conflitos, os jovens acabam estabelecendo uma relação, e aos poucos vão se descobrindo, derrubando segredos, medos e preconceitos.

DOWNLOAD VIA TORRENT
DOWNLOAD DAS LEGENDAS


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.