Depois de suposto "vazamento" Rihanna libera #ANTI para download

Rihanna liberou ontem, 28, o download de ANTI através do TIDAL


O dia 27 de janeiro já pode ser decretado como "Dia Oficial da Rihanna", pelo simplesmente motivo de que nessa data, do ano de 2016 ela foi o assunto mais comentado de todo o mundo nas principais redes sociais.

Já havíamos falando de #ANTI aqui no blog e do lançamento na manhã de ontem, 27, do primeiro single desse tão esperado disco. "Work" veio em parceria com Drake e não surpreendeu muito, aqui na redação classificamos como uma música "ok", daquelas que depois de ouvir umas 5 vezes você começa a pegar gosto.

Mas a surpresa de verdade veio logo em seguida, comecinho da noite aqui no Brasil, quando por engano o disco foi completamente liberado para streaming e download na plataforma TIDAL. Poucos minutos depois o álbum foi retirado do ar, na tentativa de limpar a merda, já que o disco não estava previsto para ser lançado ontem, mas aí já era tarde. Pouco tempo depois já brilhavam na web links para baixar #ANTI completinho e cheio de amor pra dar. Vendo que o estrago já estava feito, acabaram liberando no mesmo dia o disco oficialmente para download, porém na manhã dessa quinta, já haviam encerrado a surpresa ~ mas na internet a galera sempre arruma um link não oficial né?


O QUE ACHAMOS 

Amado por uns e odiado por outros, #ANTI é um disco que foge dos padrões que estamos acostumados quando se fala da mocinha de Barbados. Ele ainda guarda sinais fortes de "Unapologetic", lançado em 2013, mas ao mesmo tempo se diferencia em sua estética sonora. Nada de farofas ou bate cabelo pra boate, dessa vez Rihanna veio urban conceitual, alternativa, barroca, diferentona e fora do meio.

Meio nigga em alguns pontos, mas com algumas baladas lindas, #ANTI é o tipo de trabalho de difícil digestão, então não espere curtir ele de primeira, mas insista, ouça de novo e mais uma vez e outra também e pow, as coisas começam a ficar mais claras.

Após o lançamento de ANTI, Rihanna começa a desvendar uma teia de mistérios sobre o novo disco

DIVULGAÇÃO E MISTÉRIOS

O processo de divulgação desse trabalho da moça passou por sérias e conturbadas situações, tanto que demorou quase um vida para ser finalizado e lançado, mas quem acha que #ANTI é apenas mais um disco, está completamente enganado.

Ele guarda ainda algumas surpresas, uma delas são as tais salas. Há dois meses atrás ela começou a liberar vídeos em parceria com a SAMSUNG com as supostas room's do ANTI diaRy, e ontem ela liberou a última sala, na ANTI diaRy: Room , onde já coroada e com a chave na mão a moça entra num novo espaço, um quarto com duas crianças dormindo, e lá ela deita com elas.


Agora a parceria com a SAMSUNG começa a fazer sentido, acessando em seu mobile o endereço antidiary.com você entra numa espécie de jogo, onde é possível explorar os ambientes da casa e descobrir alguns objetos, porém o conteúdo completo é acessível apenas para aparelhos SAMSUNG.

Outra coisa que surgiu foi um endereço atrelado a campanha com um espaço para a digitação de um código, acima deles as palavras "six", "seven" e "eight". Os boatos dão conta que esses códigos devem ter ligação com as chaves utilizadas para abrir os cômodos da casa nos vídeos da ANTI diaRy: Room, para finalizar uma segunda página pedindo paciência também foi liberada.

Ainda não sabemos que segredos #ANTI e Rihanna ainda devem revelar, mas as expectativas são boas e grandes.  Vale lembrar que em dezembro alguns fãs receberam caixas com códigos

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.