BBB16: “Já recebi propostas, mas todas foram de homens”, revela Renan sobre book azul

Renan já foi eleito um dos musos do BBB


Via: Pheeno

O assunto da vez na tarde desta quita-feira (21/01) no Big Brother Brasil foi o polêmico “book azul”. Em conversa com Harumi, modelo Renan contou que já recebeu propostas para esse tipo de trabalho. O assunto teve início após a sister elogiar o tipo físico do colega de confinamento e questionando há quanto tempo está na área.

Renan durante o BBB
“Estou há nove anos. Vou para o meu décimo agora”, respondeu o Renan. Harumi, então, contou que sua carreira de modelo durou nove anos e perguntou ao brother se já recebeu convites para o chamado “book azul” “Quando comecei, com 20 anos, chegaram umas meninas e uns meninos num evento. Falaram para elas que quem não fosse ‘ficha rosa’, poderia ir embora”, disse.

Logo em seguida, o brother comentou que já recebeu proposta desse tipo durante os seus nove anos de carreira, porém, todas vieram de homens gays e nunca de mulheres. “Eu já recebi propostas, mas todas foram de homens. Não me lembro de ter recebido proposta de mulher”.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.