BBB16: amigo de Renan é apontado como suposto affair do brother

Marco Rebucci foi apontado como affair do brother Renan Oliveira


Nunca a vida e o cooh alheios foram tão interessantes como agora, principalmente se você está dentro de um casa sendo vigiado por câmeras e tendo isso transmitido em rede nacional. Esse é o princípio básico do Big Bhother Brasil e não distante disso surgem a cada dia mais especulações sobre o brother Renan.

O moço que chamou a atenção de muita gente pela beleza e o corpo maravilhoso agora é foco da atenção de muita gente mas por causa de outro assunto: sua sexualidade? Depois de
dar um fora em Munik e por esse motivo ter sido chamado de "viado brocha" por Adélia, Renan Oliveira acaba de ganhar um affair aqui do lado de fora.


Marcos e Renan trabalham como modelo e são amigos de profissão

Durante a festa realizada na sexta, 29, Renan comentou que não ficaria com ninguém porque tinha alguém do lado de fora da casa. A "revelação" fez meio mundo gente vasculhar na web a procura desse "alguém", daí surgiu o modelo Marco Rebucci. 

Apontado como affair de Renan, o também modelo e amigo do brother riu dos comentários e disse que os dois na verdade são como "irmãos": "Em São Paulo, dividimos apartamento e viramos irmãos", afirmou.

"Vi esses comentários e ri muito porque não tem nada a ver. Não é algo que me assusta porque já ouvimos isso muitas vezes. Comentários desse tipo são comuns no meio da moda, estou acostumado", disse Marco em entrevista ao portal Ego.   

Segundo Renan a pessoa que Renan estaria esperando aqui fora é Cíntia, a ex-namorada do brother. "Entre idas e vindas, eles ficaram juntos por uns 10 anos. Quando ele foi selecionado para o 'BBB', já tinham terminado, mas ainda gosta dela. Ainda tem o respeito", disse ao Ego. 

Renan e Marcos dividiram apartamento quando trabalhavam como modelo em São Paulo


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.