Atriz afirma que Will Smith é gay e que foi flagrado fazendo sexo com outro homem



Os boatos sobre a sexualidade do ator Will Smith não são de agora, já falamos varias vezes aqui no blog sobre esse assunto. E para variar, mais um vez o babado volta a ser tema de uma publicação.

Tudo começou quando a esposa de Will Smith, a atriz Jada Smith, anunciou um boicote ao Oscar desse ano. Ela afirmou que não participaria do evento, como forma de protesto a falta de indicação de atores negros à premiação.

Daí surge a atriz transexual Alexi Arquette, irmã da Patrícia Arquette, vencedora do Oscar de melhor atriz em 2015 que usou sua conta no Facebook para comentar o "boicote" de Jada a cerimônia.
"Quando a Jada assumir que é lésbica e o seu marido de fachada admitir que o primeiro casamento (com Sheree Zampino) terminou quando ele foi apanhando "servindo" o seu Suggar Daddy, Benny Medina... aí ouço o que eles têm para dizer", afirmou Alexis nas redes sociais.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.