A música está de Luto - Morre aos 69 anos o cantor David Bowie



Via: A CAPA

O lendário David Bowie, um dos artistas mais revolucionários do século 20, morreu neste domingo, 10. Ele tinha 69 anos.

A informação foi divulgada nas redes sociais do cantor. "David Bowie morreu em paz hoje, cercado por sua família depois de uma corajosa batalha de 18 meses contra o câncer.

Enquanto muitos vão dividir a dor pela perda dele, pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste período de luto", informou o comunicado oficial. 
O diretor Duncan Jones, um dos dois filhos de Bowie, também se pronunciou no Twitter. "Muito triste em dizer que é verdade. Ficarei offline por um tempo. Amor para todos", escreveu. 


O mundo sentirá falta deste camaleão que tantas vezes nos surpreendeu com seus visuais excêntricos e inovadores. Mas de uma coisa não temos a menor dúvida: Bowie continuará vivo através de suas músicas e clipes vibrantes que influenciaram gerações.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.