A família tradicional acabou - Drag Lorelay Fox arrasa em um vídeo pra lá de didático


Via: A CAPA

O que é família pra você? As pessoas que tem o mesmo sangue que você? As pessoas que cresceram juntas de você? Os amigos?
O conceito de família vem mudando gradativamente, houve um tempo onde família era constituída apenas por um homem e uma mulher, cujo os papéis eram bem definidos.

O homem cuidava do trabalho, a mulher das crianças, até que veio a revolução sexual, as mulheres começaram a trabalhar, viraram chefe de família e pararam de depender do homem.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu, novos tipos de família surgiram, porém, os conservadores insistem em tentar conservar a mesma ideia retrógrada de séculos passados. 



O vídeo postado hoje (21) e apresentado pela Drag Lorelay Fox da um show de história, argumentos e bom humor.
É o tipo de vídeo que vale a pena ver, rever, e claro, compartilhar, afinal, sempre fica aquela pontinha de esperança de algum conservador esbarrar no vídeo e repensar o seu ponto de vista.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.