3 adolescentes são presos por apedrejar transexuais

FOTO: PATRIK STOLLARZ / AFP
Via: ParouTudo

Três adolescentes foram presos por tentar apedrejar duas transexuais em Dortmund, na Alemanha. Yasmine, de 50 anos, e Elisa, de 37, contaram o caso em um programa de TV local.

Segundo as mulheres, os jovens as tratavam bem até saberem que elas eram transexuais. “Em poucos segundos, eles estavam em nossa volta. Foi aí que eu percebi que eu percebi que diziam ‘Vocês, vadias, precisam ser apedrejadas”, contou Elisa ao programa Sat1, no sábado, 16.

“E foi isso que eles fizeram. Pegaram pedras do chão e atiraram em nós. E tentaram nos bater. Quando eles perceberam que éramos transgêneros, eles sentiram que sua honra ficou ferida”, disse.
Um carro da polícia passava pelo local e elas fizeram a denúncia. Os acusados têm entre 16 e 18 anos e são do Norte da África.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.