Vencedor do Eurovision 2015 posa nú para revista gay



O delicioso aí da foto é o sueco Måns Zelmerlöw (copiei e colei porque não sou obrigada a digitar isso), ganhador do Eurovision 2015. Ele foi capa da revista britânica Gay Times e tirou toda a roupa para estampar um ensaio boca de se fuder.

Mas se você pensa que o moço saiu mostrando as partes sem um bom motivo, calma que agora vem a parte boa. Todos os rendimentos das vendas dessa edição serão revertidos para a associação contra o câncer de próstata do Reino Unido. Essa é a primeira vez que um ganhador do Eurovision estampa uma revista completamente nu.

"Eu não estou acostumado a estar nu, mas acho que a experiência é divertida e eu acho que ela mostrou muito mais carne do que quando eu vou nadar. Bem, isso é o que digo a mim mesmo", disse Zelmerlöw em tom de brincadeira.

"Eu tenho um amigo que sofre de câncer de próstata e está sendo tratado. Ele está bem agora, mas sei que esta é uma doença bastante comum e quero fazer tudo que posso para ajudar a levantar fundos", afirmou.




Para os moços que não fazem ideia do que é o Festival da Canção Eurovision. Ele reúne anualmente cantores de países da União Europeia, onde cada um deles defende uma canção. Em 2014 a drag Conchita Wurst foi a grande ganhadora, sendo destaque na mídia mundial por seu visual feminino porém ostentando uma belíssima barba.

Em 2012 a vencedora Loreen também conquistou o mundo, seu hit "Euphoria" se espalhou pelas principais baladas gays, inclusive aqui no Brasil. Sou até suspeito de falar da Loreen porque amo tudo o que ela faz, inclusive experimentem conhecer o disco "Heal", uma das coisa mais gostosas que já ouvi na vida.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.