RBD deverá se reunir novamente e sair em turnê em 2016








Migas fãs do RBD, segurem seus corações que o babado é forte. A banda mexicana que fez um hiper sucesso na década passada e acumulou seguidores por todo o mundo pode voltar aos palcos. Esses são os rumores que rolam nos corredores da Televisa.

Na última quarta-feira, 23, a informação que começou a circular foi de que Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chavez, Dulce Maria e Maite Perroni devems e juntar outra vez para sair em turnê no ano de 2016. Os países onde as apresentações devem acontecer ainda não foram definidos, mas ao que tudo indica Brasil, México, Argentina, Estados Unidos e Espanha tem as maiores chances devido o grane número de fãs. 

No meio desse ano a Televisa teria começado as negociações com os integrantes e com a gravadora, que é americana.  O principal problema era as agendas dos integrantes, já que cada um segue sua carreira solo, seja na música, ou na TV. A oferta gorda foi apontada como o motivo que convenceu os "Rebeldes" a se unirem novamente. Os shows devem acontecer já no início do segundo semestre do ano que vem.

A banda tem uma integrante assumidamente gay,  Christian Chavez assumiu sua homossexualidade a alguns anos e atualmente vive e trabalha no Brasil, além disso Alfonso Herrera foi destaque nesse ano pelo seu personagem gay na série "Sense8", o ator inclusive foi premiado graças ao papel.


Aperta o play e vem lembrar com a gente:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.