Paulo Gustavo posta foto do casamento com mensagem de liberdade e aceitação


Via: GAY1

Os noivos entraram juntos ao som da Marcha Nupcial. Estavam de fraque branco e de braços dados. No altar montado, trocaram alianças, sem a presença de um juiz de paz. Paulo e Thales falaram o que sentiam um pelo outro e como foi a aceitação da família com o fato de serem gays. Eles se abraçaram, mas nada de beijo na boca.

Nas redes sociais, onde o ator também foi muito criticado pela falta de beijo entre os noivos, Paulo postou uma foto da cerimônia com uma mensagem sobre aceitação, família e liberdade. Confira:

O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão , de pensamento , na atitude e no amor ! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade , pra mim, é uma meta de vida ! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs , meus amigos , minha família que me apoiaram em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história, com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida , que foi o Thales Bretas . Um cara amigo , generoso , carinhoso, estudioso , batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também . É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho , só posso estar tão feliz , porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa , porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é , nós ficamos muito mais fortes pro mundo ! E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016 !


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.