Pai homofóbico recebe lição no metrô

Imagem ilustrativa


A gente ama as redes sociais e essa coisa maravilhosa que ela faz que é espalhar notícias boas (e ruins também né?) O babado de hoje tomou conta do perfil de muitas gays e trata-se de uma história real narrada pelo usuário Daniel Viana e publicada na manhã dessa sexta, 18.

Tudo rolou no metrô, quando um pai reprendeu o filho, que deveria ter uns 10 anos, pelo fato do menino ter sentado cruzando as pernas. Daniel que estava ao lado deles ouviu quando o pai mandou o garoto descruzar as pernas e não sentar como mulherzinha. O episódio cheio de preconceito e homofobia logo chamou a atenção de Daniel, que num forma de protesto cruzou as pernas ao lado do pai.

A reação das demais pessoas que estavam no vagão e viram o episódio foi mais surpreendente ainda. A história completa e o que aconteceu de tão lindo vocês vão saber lendo o texto postado pelo próprio Daniel.


UPDATE

A história linda que mais parece coisa de filme na verdade é uma ficcão. Tudo foi revelado pelo próprio Daniel na noite dessa sexta. Essa e outras histórias irão integrar um projeto realizado por ele chamado "Depoimento".

A explicação do moço vocês podem ler aqui:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.