Nigéria: Tio e sobrinho são presos por fazerem sexo



A gente reclama do Brasil mas o fato é que existe lugares ao redor do mundo onde ser gay é algo bem pior (triste isso né manas?). No sul da Nigéria dois homens foram presos e multados por praticarem "atos homossexuais".  Monday Ehikwe e Godwin Chukwueku Okwuoseh são tio e sobrinho, o episódio aconteceu na semana passada. 

Em alguns sites gringos é possível ver fotos dos dois nús, amarrados e passando por um ritual de limpeza espiritual (oi?). Eles teriam sido flagrados por alguns vigilantes e após serem amarrados foram levados a um líder espiritual local.

Além da multa em torno de US$ 126 paga por cada um deles, em janeiro um vaca nativa deverá ser entregue pelas vítimas para mais um ritual de "purificação". Na Nigéria, homossexuais podem se punidos com até 10 anos de prisão.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.