Necas urban conceituais: empresa lança camisinhas com estampas artísticas


Você achando que camisinha com cheiro, cor e sabor eram as únicas coisas bacanas que o mercado de preservativos poderia oferecer. Calma little gay que agora vem uma chibatada de arte urban conceitual bem na sua cara ou no seu pinto (tanto faz).
Julia, Manon e Lizza são três irmãs francesas apaixonadas por arte e desing, elas resolveram levar esse amor para outro nível e lançaram a startup Made In Love, que comercializa camisinhas estampadas.

A união entre o sexo e a arte acabou rendendo um resultado no mínimo interessante. As estampas da primeira leva são criações dos artistas Alex & Marine, Anna Borowsi e Lilyloca, eles assinam a primeira linha de produtos que só chega no mercado francês em fevereiro de 2016 - uma aposta para o dia dos namorados.

Para lançar a segunda coleção, as moças opataram pela ferramenta de financiamento coletivo Kiss Kiss Bank Bank e agora esperam arrecadar 15 mil euros para a produção de mais 15 mil camisinhas. O dinheiro além e pagar os custos dos preservativos terá uma parte revertida para os artistas.

Ainda não tenho informações se as camisinhas urban conceituais (eu coloquei esse nome) chegam aqui no Brasil, mas se chegarem fica aquele dilema: sentar na neca ou ficar admirando a arte alí no pinto do boy?



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.