Men.com lança versão pornô gay de Star Wars


Olá moços!
Eu aqui de boas em casa fazendo minha maratona de Star Wars, quando recebo a notícia de que a produtora de pornô gay Men.com está prestes a lançar "Star Wars: A Gay XXX Parody".
Isso mesmo pequenos jedis, já circula na web o trailer e no próximo dia 25 deve ser liberado no site (para assinantes) o filme completo com muita pegação entre as adaptações safadinhas dos personagens da saga.

A versão pornô pega carona no lançamento de mais um filme da saga, "Star Wars: O Despertar da Força" chegou as telonas brasileiras na última quinta. Na versão adulta do babado Luke Skywalker (vivido pelo delicia Luke Adams), Obi-Wan Kenobi (Jessy Ares), Han Solo (Dennis West), Stormtroopers mascarados e até Darth Vader protagonizam a maior "putaria" (no sentido mais literal).









Como somos um blog de família (não dá tradicional cristã) não vamos publicar aqui o trailler +18, mas quem quiser pode clicar aqui e conferir tudo. Abaixo vocês conferem uma versão clean.
E claro que eu não poderia terminar esse post sem dizer isso: Que a força esteja com vocês!

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.