Loja americana inclui beijo gay em campanha de Natal



Aqui no Brasil a galera do "O Boticário" coloca dois gays se abraçando e o país quase explode por causa disso, já nos Estados Unidos o babado tá bem mais humanizado. A loja de produtos de luxo, "Nordstrom", fez uma campanha linda para esse final de ano.

O vídeo intitulado "The Homecoming" (tipo "A volta para casa") mostra o momento em que um cachorro espera na janela o dono chegar, e quando ele vem, cheio de sacolas da loja,  é recebido pelo companheiro e os dois trocam um lindo e amoroso beijo (na boca, meu amor). Os atores do vídeo além de belíssimos, são namorados na vida real (ain que fofo) e estão prestar a oficializar a união.

O site conservador americano "American Thinker " não gostou nadinha de ver a campanha sendo publicizada, podemos até imaginar os males que um vídeo com duas pessoas se beijando podem causar em pessoas e crianças inocentes ~ AHAM CLÁUDIA!

O vídeo vocês podem assistir e aproveitem e compartilhem a publicação pra chocar a família cristã conservadora brasileira também. #SouDessas 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.