Hillary Clinton divulga vídeo lindo em apoio a causa LGBT



Enquanto aqui no Brasil a Presidente Dilma ficava com o rabo entre as pernas por causa dos evangélicos e católicos durante sua última campanha e a pressão entre apoiar ou não a causa LGBT; lá nos Estados Unidos a candidata a presidência Hillary Clinton já chegou gritando para os quatro cantos sobre seu apoio ao movimento colorido.

No último domingo ela divulgou  um vídeo de campanha onde mostra casais de gays e lésbicas e não hesita em exibir a troca de beijos entre alguns deles. O vídeo contem ainda um trecho do discurso de Hillary em Genebra, em defesa da igualdade de direitos. 


Aqui no Brasil beijo gay já não é mais novidade no horário político, porém nenhum presidenciável se atreveu a mostrar cenas como essa durante sua campanha. Em 2010 um vídeo do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) causou polêmica ao exibir dois rapazes se beijando. 

Em 2014 a cena se repetiu, dessa vez na campanha do candidato ao governo do Ceará, Ailton Lopes (PSOL). No vídeo ele assume ser gay, comenta sobre o preconceito e apresenta dados referentes a homofobia, entre algumas imagens dois beijos entre iguais integram o vídeo.

Assista aqui:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.