Gangue do Grindr assusta polícia em Londres

Imagem ilustrativa


Dois homens foram assaltados nas últimas 48 horas em Croydon, na Grande Londres, Inglaterra. As vítimas foram vítimas de uma gangue formada por quatro homens. Até aí tudo normal e tranquilo, não fosse o fato de ambos terem sido vítimas de assaltantes que escolhem suas vítimas através do grindr (o aplicativo e pegação que eu sei que a maioria de vocês tem aí no seu celular).

As vítimas afirmaram terem sido abordadas por quatro homens depois de marcarem um encontro com um desconhecido através do app de pegação relacionamento gay. “As vítimas felizmente não sofreram lesões físicas graves, mas foram deixadas muito abaladas por estes incidentes”, afirmou a polícia. 

Os bandidos ainda não foram encontrados e a polícia diz estar fazendo o possível para selecionar o caso. Por enquanto a moda ainda não pegou aqui no Brasil, mas de qualquer forma, moços, abram bem os olhos tá?! (vocês sabem de que olho eu estou falando ~ piada podre essa)
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.