Ex-ator pornô gay sofre com paralisia após ser baleado



De acordo com matéria publicada pelo site gringo Queerty, o ex-ator pornô gay, Bo Dean (nome real Michael) teria sido baleado no peito em Nova Orelans no dia 28 de novembro, a bala danificou sua medula espinhal, causando uma paralisia da cintura para baixo.

Um campanha foi criada no site GoFundMe por uma mulher chamada Melanie que descreve Dean como "querido amigo, o melhor amigo ... a quem eu amo e carinho.", a intenção é arrecadar fundos para ajudar no tratamento do ator. 

De acordo com a página de angariação de fundos, Dean não tem seguro e nem renda para pagar o tratamentos e custos médicos: "Ele não tem nenhuma maneira de pagar as contas médicas e outras despesas relacionadas (medicamentos, cadeiras de rodas, tratamentos, reabilitação etc. etc.). Este  infeliz incidente aconteceu logo depois que nós perdemos a nossa casa que foi destruída por um incêndio. Perdemos tudo", diz o texto.

Até o momento a informação é de que Dean permanece em recuperação no University Medical Center. Para quem não conhece o trabalho dele, pode conferir clicando aqui (+18)


 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.