"Eu queria que ninguém tivesse de viver desse jeito” diz Ellen Page sobre viver no armário



A maravilhosa Ellen Page (que eu amo desde Juno) falou recentemente sobre como é viver no armário. A atriz que é assumidamente lésbica, comentou sobre seu outing durante uma entrevista para o talk show do apresentador norte-americano Stephen Colbert.

“Eu me sinto tão grata por me sentir como me sinto agora em comparação a como me sentia quando estava no armário. Eu queria que ninguém tivesse de viver desse jeito”, afirmou a atriz.

Outro tema da conversa foi a liberdade religiosa e como ela acaba atacando e ferindo a comunidade LGBT e outras minorias. Ellenzinha (coleta a intimidade) foi categorica em sua resposta: “A liberdade religiosa é tão, tão importante. Mas o que é lamentável é que a liberdade religiosa tem sido usada para justificar a discriminação.” finalizou
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.