Estúdio nega boatos que Leonardo DiCaprio tenha sido estuprado por urso



Quando você pensa que não pode ser pior a internet chega com um fuá mais louco do que o outro. O site gringo The Drudge Report, publicou um artigo informando que o ator Leonardo DiCaprio teria sido estuprado por um urso durante as filmagens do filme o Regresso. "Nas imagens, o urso vira sobre Leo durante um estupro explícito que aconteceu duas vezes", dizia o site.

Ai você pensa: Como assim mona? Um urso estuprando o Leo DiCaprio? Que porra foi essa! Ao que parece a cena faz parte do longa, mas logo a Fox, estúdio responsável pela produção, negou esse babado.  "O urso que atacou no filme é uma fêmea e se sentiu ameaçada por conta de seus filhotes. Não há claramente nenhum sinal de estupro na cena com a ursa", disse um porta-voz Fox.

Só pra constar: o filme conta a história de Hugh Glass, que após um ataque de urso é abandonado na floresta, no frio, passando fome e com todo aquele fuá, daí ele resolve se vingar e boua sortchy.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.