Chefe Urso lança canal no youtube onde ensina receitas totalmente nú


Nunca a piada "se eu cozinho você come?!" fez tanto sentido, quando agora, depois que descobri o canal do tal "Chefe Urso Peladão", ou melhor "THE BEAR-NAKED CHEF". Nele o lindo, maravilhoso e delicioso Adrian De Berardinis ensina a gente a cozinhar de uma maneira diferente.

Totalmente nu, usando apenas um avental, ele vai dizendo passo a passo a receita e fazendo tudo bem gostosinho pra gente ver. No primeiro vídeo do canal, postado no dia 22, ele ensina a preparar um Frango Cacciatore, uma receita secreta de família.

 
Infelizmente o vídeo é todo em inglês, então se você não foi alfabetizado na língua da terra da rainha, infelizmente não vai entender nada, mas moço, uma dica de amigo: assiste do mesmo jeito que vale a pena.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.