Bromance: noivo e padrinho fazem ensaio inusitado de casamento para celebrar amizade

Andy Pemberton (de cueca) e John Taylor (coberto)


Via: Pheeno

O jovem John Taylor teve uma ideia pra lá de inusitada bem no dia do seu casamento! Ao invés de criar o tradicional álbum de fotografias do noivo e da noiva, ele simplesmente deixou a esposa de lado e protagonizou imagens românticas com o seu melhor amigo e padrinho de casamento seu padrinho, Andy Pemberton!

As fotos, feitas em uma suíte de hotel em Newcastle, na Inglaterra, mostram os amigos em momentos “íntimos” e divertidos. Em entrevista ao “BuzzFeed”, Katie Byram, responsável por fotografar o momento descontraído, contou que a noiva gostou tantos das imagens, que algumas foram parar no álbum de casamento do casal. Entre os cliques, o casal de amigos aparecem tomando banho de banheira, deitados em uma cama de casal e se arrumando para a cerimônia!

“Na maioria das vezes, registro os caras vestindo e arrumando seus ternos e gravatas, mas eles queriam algo muito menos tradicional e muito mais divertido. Morri de rir com eles”, disse Katie E o “amor” entre John (o noivo, à esquerda) e seu padrinho, Andy (à direita), continuou sendo registrado durante a cerimônia e a recepção do casamento!







Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.