Ator pornô gay é preso acusado de assassinar Sugar Daddy no Texas



Manas, esse post é tipo novela mexicana e envolve sexo, mentiras, dinheiro e muito drama. Antes de começar a notícia, deixa eu explicar o que um "sugar daddy": homens mais velhos que ficam com pessoas mais jovens e enchem elas de presentes caros, bancam seus gastos e suas vidas.

A notícia foi postada originalmente pelo site grindo Queerty, segundo eles o ator pornô Mario Romo, que começou sua carreira na produtora "Sean Cody" foi indiciado pela polícia devido várias acusações, entre elas a de ter enganado um homem rico do estado americano do Texas, ter forçado o sugar daddy a citar ele como seu herdeiro legal e em seguida assassiná-lo. (eu tô passado!)

Mario, que na verdade se chama David Meza tem 25 anos e não teria agido sozinho no, ele contou com auxilio de sua namorada, Taylor Marie Langston, 20 anos. Juntos criaram um plano para enganar e matar aposentado de 52 anos de idade, Jake Merendino. Numa viagem ao México ele persuadiu Merendino a escrever um bilhete à mão citando o jovem como herdeiro legal.

David Meza e sua namorada Taylor Langston


Merendino foi esfaqueado mais de 20 vezes no peito e no estômago. Seu corpo foi enterrado em um barranco perto da rodovia entre Rosarito e Ensenada. Após o assassinato, em maio, Meza procurou o advogado de Merendino no Texas, em uma tentativa de reivindicar uma herança considerável.

Meza foi preso como principal suspeito e aguarda na prisão por seu julgamento, se condenado pode ficar na cadeia por 20 anos. Sua namorada, Taylor Langston, que estava grávida na época do crime, foi liberada após pagar fiança de US$ 50.000 mas aguarda em liberdade e está sendo monitorada via GPS. 
  
Meza é o segundo ator da Sean Cody performer gay-for-pay acusado de assassinato - em 2012, Jason Andrews (conhecido como "Addison") foi condenado por conspirar também com sua namorada a matar para ganho pessoal.Em outubro de 2015, outro artista da Sean Cody - Jarec Wentworth (nome artístico de Teofil Brank) foi condenado a 6 anos de prisão por extorquir um rico enrustido republicano.


 


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.